segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nós voltamos e votamos Dilma 13


Depois de um longo tempo impossibilitados de postar, por motivos tecnológicos e pessoais, voltamos com todo o pique.

Voltamos e declaramos nosso voto em Dilma 13 por muitas razões mas destacamos como principais a continuidade de um projeto soberano de nação, pela democracia para o povo e não para meia dúzia, e pela possibilidade de mudanças estruturais tão necessárias para alterar as relações sociais do Brasil.

Nesse segundo turno, as propostas ficarão mais evidenciadas apesar da imprensa golpista usar todo seu arsenal de mentiras e baixarias aprendidas desde o tempo em que defendiam a manutenção da política escravocrata, e os golpes militares sofridos pelo país.

O candidato da direita demotucana, José Serra, passa a assumir uma postura arriscada: o obscurantismo político e religioso. Respondamos com a história daqueles que morreram defendendo a liberdade, com o dia a dia daqueles que hoje tem emprego, casa própria, educação e saúde, situação diferente de quando FHC era presidente e José Serra seu ministro.

Para concluir nossa breve nota, recomendamos a visita ao Canal do Ruminemos no youtube, basta acessar a barra devídeos no alto da página.

Nenhum comentário: