terça-feira, 12 de outubro de 2010

Serra não conhece Paulo Preto?



O candidato da aliança demo tucana afirma não conhecer Paulo Vieira de Souza, vulgo Paulo Preto. Antes de ser o centro das atenções pela suspeita de arrecadar 4,4 milhões de reais em nome do PSDB e não entregar, foi responsável pela construção do Rodoanel, uma das obras mais alardeadas e adiada das gestões tucanas.

Como está proibido, por Dilma, de dizer que é trololó, Serra optou simplismente por negar que conheça seu ex-funcionário.

O Ruminemos, em uma singela contribuição, sugere ao candidato que pergunte ao senador eleito por São Paulo, Aloysio Nunes que, segundo reportagem da revista Isto É, conhece o chamado homem-bomba dos tucanos.


Um homem com passado

Citado na Operação Castelo de Areia e preso por tentar vender um bracelete roubado, Paulo Vieira de Souza cobra que José Serra o defenda das acusações de Dilma Roussef, mas o demo tucano parece fugir da polêmica.
Frente a frente da adversária, Serra se viu sem a barreira de assessores, da imprensa golpista, sem a torcida uniformizada paga para acompanhá-lo. Como afirmou várias vezes a candidata - tergiversou, mas não respondeu nada.

Nenhum comentário: