quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dos Protocolos de Sião ao bilhetinho do PCC


Os Protocolos dos Sábios de Sião são um texto falsificado, publicado originalmente em russo, que contém detalhados planos de dominação do mundo pelos judeus. Foi amplamente usado pelo czar Nicolau II e depois pelos nazistas para justificar as perseguições antisemitas que culminaram no horror dos campos de concentração.

Na era da internet, o Partido da Imprensa Golpista usa do mesmo artifício para justificar a guerra que o governador José Serra declarou aos paulistas pobres. Mas ao invés de um livro, usam bilhetinhos.

Segundo as matérias publicadas no Estadão, Folha de São Paulo e O Globo o protesto na favela Heliópolis, terça-feira, 1 de setembro, havia sido organizado por panfletos e/ou bilhetes do PCC.

Os veículos jornalísticos querem fazer crer que não há possibilidade de existir revolta, por parte da população, contra o Estado privatizado. Tudo está em ordem na São Paulo demo-tucana de Serra-Kassab; não há bala perdida, não há violência policial contra moradores das áreas pobres nem contra universitários, a saúde não foi privatizada, os professores estão felizes, e quando acontecem manifestações são promovidas por baderneiros pelo "extinto" PCC.

Gente de bem não protesta contra os demos-tucanos serristas. Segundo os Marinhos, Frias e Mesquitas somente os marginais são capazes de badernar na ordeira São Paulo.

Leia a opinião de mais gente que desmascara o PIG:
Conversa Afiada
CMI Brasil
Luis Nassif


Nenhum comentário: